quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MATERIALIZAÇÃO DE ESPÍRITOS E CONTATOS SEM ENCORPORAÇÃO


                                           MATERIALIZAÇÃO E SEMI-MATERIALIZAÇÃO







  Materialização e semi-materialização, vou começar pela semi-materialização que é quando só uma pessoa vê um espírito, mesmo com muitas pessoas no mesmo local só um vê, a materialização completa é diferente todas as pessoas podem ver o fenômeno.
 No fenômeno da semi-materialização depende de uma pessoa que tem o dom de ver espíritos, vultos, entidades e outros com alguém que libere ectoplasma, essa união de dons terá sucesso mesmo que se tenha que realizar muitas tentativas, mas não são muitas não, não é raro é um fenômeno comum.
 Afirmo por experiência própria que nem todas visões de espíritos são materialização, sendo apenas visão, tanto que bem lembro que ainda criança tive essas visões uma delas estava no colo de minha mãe e nunca esqueci aquele campo de vegetação alta parecendo trigo o espanto do espirito ao notar que eu havia o percebido, ele se espantou mais do eu que simplesmente como criança queria entender o que ele era, um ser opaco quase transparente onde se notava algumas coisa parecendo veias vermelhas e lilás, não havia outra coisa, Quem conhece cobra, sapo e peixe transparente sabe o quero descrever.




 Depois disso houve outros fatos, outras visões em que em alguma delas notei o mesmo espanto do espírito e demônio ao perceber que haviam sido descoberto, já com 10 anos senti e relatei a presença de muitas entidades algumas monstruosas e narrei seus movimentos mesmo não os vendo dentro de minha casa, sabia o que os espíritos faziam na rua e sabia de suas intensões, se eram do bem ou do mal, quando falo em demônio quero dizer espíritos trevosos que na verdade tomam essa forma por habitar em plano astral umbral, parecendo verdadeiros monstros.

                                                                Kiumba ou Quiumba

 O foto é que um desses além de toda sua feiura ainda apresentava escamações, ufólogos diriam ser um reptiliano.


  Mas nessa época não havia esses assuntos tão bem propagados como hoje então vamos ficar no campo da espiritualidade, pois só eu o percebia, eu morava em casa de madeira no alto de um morro havia outras casas por perto, na casa ao lado tinha uma festa onde a bebida alcoólica corria solta, tudo corria bem, enquanto isso meus primos pequenos choravam sem conseguir dormir, eles estavam tendo pesadelos, o clima em minha casa foi alterado, meu pai estava irritado com o choro dos pequenos, então alertei minha mãe do que estava de fato ocorrendo, o ser estava no nosso pátio, ela já sabendo de minhas visões me atendeu e eu mostrei a ela o exato momento em que ele espiou por um furo na parede de madeira para dentro de casa, minha mãe conseguiu ver também, poderia ela ser ela influenciada por mim, pela minha fantasia, pelo meu cérebro, a criatura ao ver que tinha sido vista seguiu rodeando a casa enquanto eu narrava tudo, quando eu disse: Mãe ele vai encorporar num homem na festa ao lado, e de fato o homem foi possuído, o homem descontrolado queria matar outro e mesmo com vários caras tentando segurar ele, ele jogou o desafeto de um pátio para o nosso, neste instante eu só escutava a briga e continuava a narrar tudo, o possuído levantou uma pedra gigante para uns 10 caras levantar e jogou no outro caído do nosso lada, por sorte o homem caído rolou e se livrou da pedra, quando a dona da casa encorporou uma Pomba Gira e conseguiu tirar o espírito do homem.



                                         MATERIALIZAÇÃO SEM ECTOPLASMA

  Todos esses relatos que fiz foi para chegar na materialização mais perfeita que presenciei, garimpei em imagens de Pomba Gira para encontrar uma que se parecesse mais com a que vi materializada, faltou só uma flor no cabelo do lado direito.
  Eram umas 22 horas da noite, eu tinha 17 anos e voltava para casa, a noite era agradável um calor ameno, para chegar até minha casa do portão principal até a casa eu tinha que passar por uma trilha de mata, acostumado a entrar ali nem me toquei que havia uma Pomba Gira ao lado de uma arvore que dava uma fruta que diziam que era jamelão, quando percebi que tinha alguém e era mulher nem liguei, poderia ser qualquer pessoa por mais estranho que pudesse ser uma mulher na entrada da mata, me comportei de forma educada e não olhei muito até perceber que ela se posicionou de forma bloquear minha passagem, então percebi que não era uma pessoa era uma Pomba Gira, e não era uma visão era materializada, porque eu sabia como era as visões e pude perceber a diferença.
 Mas sabia também que essa materialização não era ectoplasmática, pois só eu poderia plasmar tal forma, não sei dizer como se deu a materialização a não ser que o espírito se utilizou da energia da arvore e da neblina que se formou na mata, a ponto de eu sentir frio ao entrar na trilha, mesmo com todo o calor daquela noite, não sei se a entidade se utilizou de elementos da própria natureza, mas o certo é que eu não plasmei nada.
 Embora o medo, eu não saí correndo, vi aquela figura que parecia ser computação gráfica ou um holograma, mas nesta época nem tinha essa tecnologia. Então fui dado passos para trás bem lentamente até me vira e fui embora, retornei depois de tempo já na presença de outros familiares, mas não contei nada, senti uma forte vibração ao passar ao lado do pé de jamelão.


 Mas até então eu não havia entendido o que isso queria dizer, já que eu não tive coragem de perguntar diretamente a Pomba Gira, então procurei uma mãe de santo que era chefe de quimbanda e trabalhava e ainda trabalha muito bem com o povo de exu, questionei com ela,  já que seu marido havia feito meu primeiro assentamento de exu, mas eu não confiava nele, ela tinha e tem várias qualidades com a espiritualidade de quimbanda e ele o marido dela naquela época era um aproveitador de talentos, ele era o contabilista da Cigana. Ela maravilhosa pessoa como sempre sabia que seu esposo tinha feito meu ritual de forma errada, marcou um horário para eu ir na casa de quimbanda e eu cheguei um pouco antes, mas o ritual já estava pronto eu não participei de nada só patrocinei  todo trabalho, então ela conhecendo meus familiares todos de bacia conhecida como se diz e em respeito a isso, verificou o erro e o porque da materialização, e que alem de tudo que relatei o assentamento foi feito com uma outra Pomba Gira a Rosinha, em vez de Maria Padilha das Almas, logo depois ela me disse que faria tudo novamente e desta vez ela mesma faria com a minha presença.



 Eu percebi que ela até apanhava do cara, então disse: Tu será sempre minha bruxa de coração, mas tive um sonho onde o lugar que eu devo ir é uma casa que trabalha com as almas onde o chefe também era Tata Caveira, peguei minhas imagens coloquei embaixo do braço e fui de transporte coletivo até a casa em questão, eu queria tanto sair dali que nem me dei conta que todos viram as imagens que eu levava e não eram imagens pequenas não, em fim foi feito o ritual desta vez tudo certo e de quebra não dispensei a Rosinha não, fiz um ritual dela com Exu 7 Lira,



 Atualmente tenho os meus, Tata Caveira e Padilha Das Almas, Seu 7 Lira com Rosinha, adotei de minha mão Maria Mulambo com Tiriri, depois ganhei uma Dama da Noite e casei ela com Tranca Rua das Almas. 4 casais de Exus. tenho que me controlar eu adoto Exus.
 Quando eu relatar sobre contatos sem encorporação na próxima pagina eu conto da importância de ter alem de Tata Caveira um Tranca Rua das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário